Prefeito Paulo Sérgio realiza reuniões com construtora, concessionária de energia e entidade de classe durante agendas oficiais em estande da Prefeitura na Femec 2025
Em breve, serão anunciados investimentos pelo poder Executivo municipal que vão potencializar ainda mais o desenvolvimento econômico de Uberlândia e beneficiar a população local
Com o objetivo de fomentar ainda mais o desenvolvimento econômico de Uberlândia, o prefeito Paulo Sérgio se reuniu, na tarde desta quinta-feira (3), com empresários e representantes oficiais que estão à frente de construtora, concessionária de energia e entidade de classe, na “Arena da Inovação”, que é o estande próprio da Prefeitura na Feira do Agronegócio Mineiro (Femec) 2025. O chefe do Executivo municipal cumpriu a agenda oficial durante a realização da feira, que é o principal evento de Minas Gerais para comercialização e lançamentos de produtos, máquinas, equipamentos, implementos e insumos agrícolas, e que ocorre no Parque de Exposições Camaru até esta sexta-feira (4).
Na oportunidade, o prefeito Paulo Sérgio pôde iniciar tratativas que vão proporcionar o crescimento econômico da cidade de forma exponencial e beneficiar os moradores locais. Ao todo, foram realizadas três reuniões neste sentido. Uma delas foi com representantes da concessionária Cemig, que vai realizar ampliação do fornecimento de energia para a população de Uberlândia com a construção de novas subestações na cidade.
O prefeito também conversou com representantes da União das Empresas do Distritos Industriais (Unedi) e da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) regional Vale da Paraíba. Em pauta, estiveram assuntos inerentes à malha viária, anel viário, sistemas de segurança e benfeitorias no setor do Distrito Industrial, na região Norte da cidade, para melhor atender as empresas que estão há anos em Uberlândia.
Teve, ainda, o encontro com os executivos da Hindy Construtora Ltda, de Uberaba. Nos próximos meses, haverá um lançamento imobiliário inédito em Uberlândia cujo investimento será de três dígitos na cifra dos milhões de reais. O aporte ocorrerá próximo às represas que circundam o município de Uberlândia, fomentando ainda mais o turismo local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário