Acontece


Post Page Advertisement [Top]

Quem Somos

Quem Somos

  Quem Somos:


Somos o portal Entretenimento Mineiro da cidade de Uberlândia, MG, criado em janeiro de 2020, pela CEO, jornalista e assessora de imprensa da empresa Topssimo Assessoria, Livia Rosa Santana. CEO de 20 veículos de comunicação.


Para ser Colunista:


Basta entrar em contato pelo e-mail da redação do Quero Notícia:  liviars.produtora@gmail.com


Sobre Livia Rosa Santana:





Assessora de Imprensa da empresa Topssimo Assessoria - 


Sobre Livia Rosa Santana: Livia Rosa Santana, tem formação em Turismo e Hotelaria, confeitaria, culinária, teatro (atriz, produtora e roteirista), jornalismo pela Faculdade Esamc, locução de rádio e coach. Atua no jornalismo como editora-chefe dos seus 18 veículos de comunicação e como assessora de imprensa da sua empresa Topssimo Assessoria.


Trabalhou como representante comercial da Revista Conduta, editora-chefe dos portais Wordnejo, Face TV Brasil, Top TV Web e Face TV Magazine, trabalhou como editora-chefe da Revista CBTUR VIP, trabalhou na parte comercial do Jornal do Estado do Rio e Niterói News. Atualmente trabalha com as suas revistas que serão lançadas neste ano, uma será a Revista Karioquissimos do Rio de Janeiro e as outras será uma de Minas Gerais, São Paulo e do Nordeste que ainda está escolhendo nome. 


Livia Rosa Santana assessora diversas celebridades como o ator e diretor Roberto Rowntree ( antes da Rede Globo) que está mais atuante nos cinemas brasileiros, Jayro Said ( Web Série Filhos do Arco-Íris), Jeam Chambre ( Biah e Jean desenho animado), Waldir Grisolia (grafiteiro de São Paulo), cineasta Bellamir Freire ( Filme Karsmenia), cineasta Leo Colle ( Filme Esquadrão Malakov), Luiza Karla atriz, cineasta Janderson Freitas ( O filme A Arvore que Chorava Sangue), Vithor Vasco cantor, Rodrigo Villar cantor, Ricardo San Martin cineasta, Raphael Bruno ator, Billy Jackson produtor cultural ( Feijoada da Fama), PJ Negreiros ( Quanta Besteira), Felipe Simmons Mendes (Cover do Kiss e jurado do programa Canta Comigo de Rodrigo Faro da Rede Record), Taiguara Torro ( Fofoqueijo), Mariah Victória Davies atriz mirim, Maria Vitoria Simões atriz mirim, Aldine Copette atriz, Alex Miguel ator mirim, Manuel Couto Felgueiras ator de Portugal ( atua nas novelas de Portugal), Alessandro Hanel ator e diretor, Beatriz Grabois cantora, Romeu Barilari cantor, Breno Augusto Guimarães ator, roteirista e produtor, Rogério Silvestre ator, Leo Costa cantor, Raphael Bruno Humorista e Ighor Rafael Dantas apresentador de TV ( Programa de Esportes).


Já assessorou Gilberto Romano do Portal Som de Papo, Ruthinea de Carvalho presidente da CBTUR Brasil e Kleber Santos.


Assessora as empresas D' Saints de Felipe dos Santos Alves, a empresa IACAN - Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto do empresário, ator e diretor, Alvaro Neto, a empresa de comunicação a Rede Plus Mais de Comunicação dos diretores Gerson Giovanni e Geysa LIma, a empresa de cinema Ox Indústria de Cinema do cineasta Whygor Marthyns, as empresas Manfel e MC eventos de Manuel Couto Felgueiras de Portugal. Está representando como diretora a empresa Ox Indústria de Cinema em Uberlândia, MG.


 Comunicado da Jornalista Livia Rosa Santana




Vim aqui avisar aos meus clientes assessorados pela empresa de Assessoria de Imprensa Lívia Rosa Santana, da Topssimo Assessoria, que estou sendo vítima de perseguição e de várias calúnias vindo de um ex veículo de comunicação e de uma revista, de supostos jornalistas Uiara Zagolin, Denny Silva, Omar Gabriel da Cruz Silva e Emelene Moreira. Fizeram de tudo, fizeram vídeos caluniosos e agora atrapalham o meu trabalho de assessoria de imprensa que ganho o meu pão para pagar as minhas contas. Entrei com boletim de ocorrência com possibilidade de processo criminalista contra estes supostos jornalistas.


Att: 

Lívia Rosa Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]