O divorcio consciente por Doutora Camila FĂȘnix.
Por: Sula Costa
O divorcio consciente por Doutora Camila FĂȘnix. Camila FĂȘnix Ă© Especialista Familiar e de Casais. Assim, a especialista familiar cria companhia de serviços para resolver problemas entre casais. Pioneira no Brasil, Doutora Camila FĂȘnix Ă© Especialista Familiar e de Casais. Advogada e Psicoterapeuta, criou uma companhia de serviços para resolver demandas familiares e de casais, alinhando o Direito de FamĂlia, Direito Criminal e da MuIlher – Lei Maria da Penha, Terapia de casal e individual.
Em tese, doutora Camila desenvolve estudos oferecendo oferece 10 seçÔes de terapia para que o casal perceba todas as possibilidades de esta reatando o casamento e caso não ocorra, que o divorcio seja feito amigåvel, evitando assim grandes brigas judiciais, feminicismo e qualquer tipo de agressÔes.
O foco Ă© intuito do bem- estar familiar e de casais , resolvendo as demandas com a junção das suas formaçÔes Advogada( direito de famĂlia, penal e da mulher), Doutora Camila afirma acreditar que a falta de consciĂȘncia e diĂĄlogo fazem com que os casais se separem sem convicção e apĂłs começarem as agressĂ”es em decorrĂȘncia da dor emocional que nĂŁo foi vista e nem tratada". Pioneira no Brasil, ela entende que o jurĂdico e o psicolĂłgico devem andar juntos para temos famĂlias restruturadas, felizes e conscientes das suas decisĂ”es.
Seu trabalho consta com atendimento online todo o Brasil e presencial nos Estados de SĂŁo Paulo, Bahia e Santa Catarina.
“Percebi com a dor dos meus clientes nĂŁo eram jurĂdicas, quando se tratam de relaçÔes familiares e de casais e sim emocional. Por isso fundei a DRA. CAMILA FĂNIX COMPANY, pois somos pioneiros no Brasil como a companhia de serviços para resolver demandas familiares e de casais” afirma Dra Camila.
MĂdia Social:
Instagram @dracamilafenix
Site : https://dracamilafenix.com.
Foto: Acervo pessoal
Fonte: assessoria de imprensa | Linkando NegĂłcios
Edição: Costa Consulting CO | Sula Costa MTB 0003600/GO
Nenhum comentĂĄrio:
Postar um comentĂĄrio